terça-feira, 20 de abril de 2010

Concurso - Fazendeiro do mês de abril!!!!!



Olá queridos fazendeiros, tudo bem?
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência no blog e no facebook, estou totalmente sem tempo para postar, estou passando por uma nova fase, crescendo profissionalmente... dentro de alguns dias vou conseguir me organizar...e tentar montar algum tipo de “cronograma vital”, não consigo viver sem algumas coisas que ultimamente não tenho tempo para fazer...postar no blog é uma delas...eu e “A Fazendeira” estamos sem tempo...muuuuito serviço....muuuuito trabalho....GRAÇAS A DEUS!!!!
Ainda bem que o Falco está tocando o blog, pelo menos ele serve para alguma coisa...brincadeirinha Falquinho...  xD
Bom pessoal, é isso, em breve estarei de volta no blog e no face, aguardem...novidades vem por ai...
Outra coisa, para compensar o tempo perdido, ai vai um resumo dos concorrentes a, FAZENDEIRO DO MÊS!!!










Ainda não mandou sua foto?????O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO???? MANDE AGORA!!!!
CLIQUE AQUI, e saiba como participar!!!!!!!!!


"O Fazendeiro"

blog comments powered by Disqus
 
Ir para Cima