terça-feira, 30 de março de 2010

FarmVille Market vem aí.... ¬¬

Olá fazendeiros, tudo bem? Eu realmente não estou entendo esse plano de ações da zynga, qual é a graça de anunciar várias novidades, super interessantes por sinal...e não lançar absolutamente nada, já faz quantos meses que estamos esperando a implementação dos cachorros? E o “Co-op Farming”? E agora temos mais um “coming soon” na abertura do aplicativo, em breve “FarmVille Market”.


Para quem quiser ter uma noção do que poderá ser esse FarmVille Market, clique aqui.
Aproveitando o post, gostaria de corrigir uma informação, o “co-op farming” não tem nada haver com mercado, vendas ou leilões, fiz uma pequena confusão...vamos aos detalhes...
Você poderá trabalhar junto com seus amigos, eles poderão pedir ajuda para concluir diversos tipos de trabalhos. Cada trabalho terá um temporizador. Se você e seus amigos conseguirem terminar a missão antes do tempo expirar, um prêmio muito especial estará esperando dentro da gift box. Vamos aguardar, essa novidade promete, já estou pensando em montar a FvBRcrew, uma super equipe com o pessoal aqui do blog, alguém gostaria de fazer parte?? =D 
créditos - Alexandre Tomaz


Todo esse mimimimi de “coming soon” me lembrou uma frase:
"É que eu estou juntando para te pagar tudinho num montão no fim do ano"


blog comments powered by Disqus
 
Ir para Cima