quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novos Gifts!

Olá queridos fazendeiros! Ultimo dia do ano...(tomara que não aconteça nenhum bug da virada que possa apagar todas as fazendas do FarmVille @.@)

Bom...agora são 2:29 da tarde, estou na praia, acordei agorinha mesmo, aliás, a fazendeira me acordou falando dos novos gifts...heheheh


Acabei de ligar o note da fazendeira, estou tomando café, lendo uns e-mails e escrevendo esse post...para minha surpresa, um dos nossos colaboradores (Guilherme Nogueira) mandou um e-mail com todas as novidades já mastigadinhas e prontas para postar....Vlw mesmo Nogueira!!!


Pretendo não bitolar no blog nesses 3 dias de folga...deixei o Gabriel Costa responsável pela cbox do blog, tomara que o povo não faça bagunça na minha ausência...plantei alcachofras (4dias e uma placa) também....tirei "férias" da fazenda, hahahaha, quero aproveitar.


Vamos aos novos gifts...




Mais tarde eu volto para desejar feliz ano novo!
.
.

blog comments powered by Disqus
 
Ir para Cima