segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O prazer é todo nosso.


Boa tarde queridos fazendeiros, nem sei por onde começar...

Estou aqui para compartilhar a minha felicidade com todos os visitantes, todas as pessoas que tornaram esse blog realidade, todos que mandam e-mails com fotos, duvidas e principalmente elogios...todas essas pessoas me dão motivação para continuar e expandir esse projeto...esse bloguinho que eu NUNCA imaginei que fosse crescer tanto em tão pouco tempo...Hoje o FarmVilleBR tem uma média de 1500 visitas por dia, nunca pensei que fosse chegar nessa proporção.

Eu criei esse blog com o intuído de ajudar e me distrair...adoro escrever, e tenho uma super paciência para ajudar o próximo...ai do nada ele explode na internet, viajando pelo mundo inteiro, chega a ser surreal...em 3 semanas chega a incrível marca de 20mil acessos...é muita coisa pessoal...uma simples brincadeira que se transformou em coisa séria...recebo por dia cerca de 50 a 100 e-mails, é uma loucura, que me deixa muito feliz e muito contente, realizado, é a mesma coisa que, todos os dias eu dar uma palestra para um público de 1500 pessoas...isso não para de martelar na minha cabeça...é insano...

Bom, não vou prolongar tanto, eu não tenho palavras para agradecer o carinho e a confiança que todos os visitantes depositam na equipe FarmVilleBR, quando eu falo equipe, eu quero dizer todas as pessoas que ajudam, que mandam fotos e dicas por e-mail.

Gostaria de agradecer uma pessoinha em especial, a prima da minha noiva:
Gaby, obrigado por me apresentar esse joguinho fantástico que é o FarmVille, graças a você tudo isso aconteceu...

Gostaria também de agradecer minha noiva “A Fazendeira”, que mesmo no começo do jogo quando eu bitolei e não dei atenção e nem a ajudei em sua fazenda, mesmo assim, ela mostrou uma incrível player skill, calculando, plantando nas horas certas, otimizando totalmente o tempo de jogo que ela dispõe e fazendo o incrível feito de me passar de lvl, hahahaha =P, pena que ontem eu comprei uma porrada de “buildings” e passei ela...mas não vai demorar nem 1 semana pra ela me passar novamente...somos piores que irmãos, a 9 anos juntos, competitividade é com a gente mesmo...brigamos até pelo controle remoto...hahahaha, te amo e obrigado por tudo, obrigado por exisitir...

Agora eu tenho que contar uma super novidade...o farmvillebr.blogspot.com agora é:
http://www.farmvillebr.com.br/ !!!! esse é um presente pra você, que entra todo o dia no blog, que discute e tira dúvidas ! que me ajuda, que manda fotos e dicas !!! parabéns !!! você faz parte dessa realização, que agora é .com.br !!!!

Agora vamos ao mais importante...eu disse que ia disponibilizar nossos profiles aqui no FarmVilleBR !!! o motivo principal de termos feito contas no facebook foi único e exclusivo para jogar FarmVille, nem Orkut a gente tem, não faz o nosso tipo...mas agora queremos conhecer todos os nossos visitantes ! compartilhar nossas fazendas com todos vocês, ganhar e receber presentes, rsrsrsrs.

O Fazendeiro e A Fazendeira vão aceitar todos como amigos, somente se os dois forem add, não adianta add um e não add o outro....sou MUITO ciumento ¬¬ e A Fazendeira também...hahahaha, brincadeira, mas quem for add um, add o outro também, ok? 

Então é isso, muito obrigado ! e que isso dure enquanto tiver que durar...
Adoramos vocês...







blog comments powered by Disqus
 
Ir para Cima