sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Dia das Bruxas =D

Oi gente, tudo bem ?

 

Estou super bem, rs...super feliz com o blog, sempre pensando em “pautas” de futuros posts, ainda bem que toda a comunidade FarmVille no Brasil, e pq não dizer do mundo...anda me ajudando muito, me mandando e-mails com dicas e bugs diariamente, super bacana mesmo, rs....

Bom, estou na praia agora, não na praia literalmente né ? ¬¬ sujando o note com areia, hahahaha, nããão, estou no apartamento mesmo, e é claaaaaro que eu não esqueci de ninguém, muito menos do nosso amigo Marcus Carreiro, ele é o fazendeiro responsável pela criação desse “tenebroso” cemitério....irado mesmo.




 

É isso pessoal, feliz dia das bruxas, bons pesadelos, HAUHAuahauhUAHUhauhUAHhauahauHAAHU
(risada de filme de terror...)

ps. Agora eu vou no mercado enquanto “A Fazendeira” fica tomando cerveja e fofocando com a mãe da minha afilhada...hunf....








blog comments powered by Disqus
 
Ir para Cima